quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minhas impressões pessoais

Eu, com a minha mania de falar sempre sobre quase tudo, vou me aventurar as falar sobre as minhas impressões gerais do curso.
Acredito que investir em formação continuada é uma obrigação do professor. Não existe professor verdadeiramente comprometido que tenha estagnado o seu conhecimento em algum momento. Por essa razão decidi entrar no curso.
Confesso que houve momentos em que desanimei por diversas razões: cansaço, stress, fiquei adoentada algumas vezes também. Às vezes, me sentia um pouco entendiada, pois vários dos assuntos tratados ainda estavam "frescos" na minha memória e eu acabava os chando repetitivos, pois tem pouco tempo que eu me formei.
No entanto, se eu fico sem estudar me sinto meio "enferrujada". Além dos atrativos do curso, como os textos e atividades propostos, sempre dinâmicos e interessantes; as discussões sempre muito produtivas e participativas, sem falar nas pessoas como um todo. Não posso deixar de falar da Keyla, a tutora mais doce e acessível que eu já conheci.
Disso tudo, fica a certeza de que eu cresci muito nesse ano e o curso e os seus componentes ajudaram muito nesse processo.

Obrigada por tudo e um abraço a todos!

Um comentário:

Keyla Lima disse...

Célia,
Fico feliz por você não ter desistido do curso e ter acreditado que podíamos crescer juntas com as trocas de experiências que vivenciamos no decorrer desse curso de formação continuada. Obrigada por ver em mim tantas qualidades. Acho que acabamos vendo nos outros aquilo que também temos em nós, por isso você viu em mim tudo aquilo que você também traz.
Um abraço,
Keyla.